07/04/2021 às 12h55min - Atualizada em 07/04/2021 às 13h20min

Com previsão de investir R$ 100 milhões em 2021, Qyon lança fintech para pequenas, médias e microempresas

Banco digital utiliza softwares de gestão e inteligência artificial para que serviços se adaptem facilmente à forma de interação do usuário

DINO
https://www.qyon.com/


Com objetivo de facilitar o acesso à tecnologia e tornar a gestão das empresas mais prática, produtiva e competitiva, a Qyon - tecnologia de softwares com aplicações de inteligência artificial, robot, Machine Learning e Big Data para gestão empresarial - lança o Qyon Bank, primeira fintech para pequenas e médias empresas, microempresas e contabilistas. A previsão é de que sejam investidos pelo menos R$ 100 milhões em aquisições e investimentos internos até o final de 2021.

Pesquisa do Sebrae sobre mortalidade de empresas aponta que, há mais de 10 anos, a gestão empresarial das micro e pequenas empresas não melhora. Além disso, cerca de 50% das empresas morrem nos primeiros 4 anos. Para atender a essas demandas urgentes do mercado, o Qyon Bank surge como mais do que um banco digital, já que possui um ecossistema de gestão, tornando o serviço adaptável a qualquer tipo de negócio.

"Sabemos que um percentual das empresas enfrenta dificuldades em fazer uso de tecnologia e não utiliza softwares para gestão. Com o Qyon Bank, a missão é fazer a diferença na vida das pessoas e empresas, oferecendo a elas uma aplicação prática com a integração de recursos em um único local. Isso irá facilitar a vida financeira da empresa e proporcionar gestão inteligente do negócio", explica Mauricio Frizzarin, CEO da Qyon Tecnologia em Sistemas.

Democratizando a Inteligência Artificial

A Inteligência Artificial não é somente uma tecnologia, passou a ser um serviço. Por isso, está integrada às operações do Qyon Bank. Ela atua justamente para entender a necessidade do usuário e tornar o sistema inteligente. Aprende, por exemplo, quais são as tarefas mais rotineiras de cada usuário, permitindo operações mais organizadas e a oferta de uma interface adaptável a cada modelo de gestão de negócio.

Como funciona

Disponível para pessoas jurídicas e físicas, o acesso ao banco digital é feito por meio de convite e análise de perfil. Com a conta ativada, basta optar pelos recursos de software que deseja utilizar. Com a inteligência artificial, todas as funcionalidades interagem conforme a utilização e comportamento do usuário.

Ao utilizar o Qyon Bank, o usuário tem acesso a todos os produtos que integram os sistemas inteligentes Qyon: Qyon ERP, ERP Admcont, Qyon CRM Cont, Qyon Ponto, Qyon PDV, Qyon Med Seg, Qyon XMl e NFeXEeXS.

Com o Qyon Bank é possível fazer transferências, consulta de saldo extrato, gráfico de movimentação, cobranças, adiantamento de recebíveis, pagamento de salários, cartão de débito e boleto pix. A conta digital é gratuita.

A fintech Qyon Bank é uma conta digital que faz parte do portfólio de produtos da Qyon - Sistemas Inteligentes. A fintech é a primeira voltada para pequenas, médias e microempresas e empresas contabilistas. Além de possuir operações bancárias, alia tecnologia do software em cloud com inteligência artificial para organização financeira e gestão de negócios de forma adaptável.

A QYON é uma empresa brasileira com conhecimento avançado em tecnologia de softwares com aplicações de inteligência artificial, robot, Machine Learning e Big Data para gestão empresarial. Com objetivo de revolucionar a interação entre homens e máquinas, os produtos e serviços são desenvolvidos para gerenciar e integrar todos os processos e setores que fazem parte de uma empresa.



Website: https://www.qyon.com/
Notícias Relacionadas »
Comentários »