23/03/2021 às 10h47min - Atualizada em 05/04/2021 às 00h00min

Cantor Samuel Elias faz sucesso no mundo gospel com lançamento de seu clipe musical

SALA DA NOTÍCIA Jéssika Rezende
Claudiana Assessoria
Divulgação
No último dia 07, o cantor gospel Samuel Elias divulgou o seu novo clipe com a música “Cristo Ama Você, que foi gravado na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Sob a direção e produção da Bit Records e Vilasmont, em menos de duas semanas o clipe já alcançou mais de 8 mil visualizações em seu canal do Youtube.
Nascido em 1978, na cidade de Pedreira (SP), Samuel Elias deu os primeiros passos em direção a música gospel aos 6 anos de idade, enquanto acompanhava seus pais a igreja local que frequentavam.
Já com seus 15 anos, ele realizava viagens para cantar em diversas igrejas, e em 1997, teve seu primeiro contato com um estúdio profissional, na cidade de Goiânia (GO), onde realizou a sua primeira gravação em uma fita K7, mas foi somente em 1998 que ele pode gravar seu primeiro CD.
Atualmente, Samuel possui 05 Cds gravados e continua percorrendo por diversas cidades do Brasil, e agora também da Europa, para cantar e ministrar a palavra de Deus. Suas músicas representam marcas e momentos de sua trajetória no seu ministério com Deus, e seu principal objetivo é que vidas sejam tocadas e transformadas a partir de seus louvores.
No final do ano passado, o cantor foi destaque no site Palco MP3 e conquistou o top 5 semanal com o lançamento do álbum “Faz-me um Adorador”, que também fez sucesso no Youtube ao alcançar mais de 61 mil de visualizações no clipe da música do mesmo nome do álbum.
Para esse ano, o cantor promete o lançamento de mais um clipe, que já está com as gravações em andamento e será dirigido por Erick Paghete, com a produção da Bit Records.

Para acompanhar o cantor Samuel Elias siga-o em suas redes sociais,

Instagram: @cantorsamueleliasoficial
Facebook: cantorsamueleliasoficial
YouTube: cantorsamueleliasoficial
Palco mp3: www.palcomp3.com.br/cantorsamuelelias
@claudianaassessoria
Notícias Relacionadas »
Comentários »