29/03/2021 às 11h35min - Atualizada em 29/03/2021 às 14h25min

Suvinil apresenta consultoria de decoração online e personalizada

Amanda Ramos, influenciadora do @ape.46, testou o serviço em seu novo apartamento

SALA DA NOTÍCIA Maria Luiza Gatto Samia
https://loja.suvinil.com.br/consultoria-de-cor
Divulgação Suvinil
A plataforma online Consultoria de Cor, apresentada pela Suvinil em parceria com a Archie, startup brasileira de arquitetura, oferece para todo o país curadoria online de decoração com apoio de profissionais da área, que ajudam a transformar os ambientes da casa do cliente por meio de cores e tendências. A proposta é criar projetos que reflitam, de fato, a personalidade de cada consumidor, de forma mais prática e acessível.

A influenciadora Amanda Ramos, do perfil do Instagram @ape.46, testou o serviço para elaborar o projeto de seu novo apartamento, em Jundiaí, que acabou de ser construído. Os pacotes, que custam a partir de R$ 179, dependendo de quantos ambientes o cliente deseja renovar. Para seu apartamento, Amanda contratou a consultoria para planejar a sala de estar, o quarto do casal, o hall de entrada e a área de serviço.

A influenciadora e seu marido realizaram um teste de estilo e tiveram acesso a um especialista da área, que em um bate-papo online captou os principais desejos do casal para o lar. “Independente da decoração, sempre conversamos sobre os sentimentos que queríamos que nossa casa transmitisse: leveza, acolhimento e frescor”, ela conta.

Após a avaliação, Amanda recebeu uma paleta de cores com base em seus conceitos e referências, além de uma lista de compras personalizada, incluindo tintas e itens de decoração para harmonizar os ambientes. “Quando vimos o Painel de Estilo a primeira coisa que falei foi ‘olha isso, Wellington, somos nós aqui’. É um documento bem completo, tem referências para nos inspirarmos, sugestões de elementos para compor o ambiente, moodboard (painel de humor) e o melhor de tudo, uma paleta de cores exclusiva para nós!".

Com o auxílio da consultoria, o casal se abriu para novas possibilidades e optou pelo uso de quatro cores da Suvinil: Azul Noturno, Calopsita, Chapéu de Sol e Creme de Canela. A decoração se completa com objetos como quadros, almofadas, tapetes, cachepôs, cestos e cabideiros, também indicados pelo arquiteto para compor o novo espaço aconchegante do @ape.46.

Assim como a história da Amanda e do Wellington, a Consultoria de Cor foi pensada para facilitar a jornada do consumidor nesse momento de escolha de cores e decoração dos ambientes, trazendo mais praticidade e a personalidade dos moradores para os cômodos. Esta plataforma é ideal para quem quer criar ou repaginar um espaço de forma rápida, sem necessitar de grandes obras”, explica Thaís Anauate, Consultora de Novos Negócios da Suvinil.

Para saber mais detalhes sobre a Consultoria de Cor e para transformar a sua casa em um espaço personalizado, de forma mais prática e 100% online e sem sair de casa, acesse o site: https://loja.suvinil.com.br/consultoria-de-cor.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »