15/02/2019 às 15h23min - Atualizada em 15/02/2019 às 15h23min

Secretaria da Mulher lança programa 40 Tons de Liberdade Rosa

scs.jornalismo@barueri

Uma bonita cerimônia, na segunda-feira (dia 11 de fevereiro) marcou a abertura do Programa 40 Tons de Liberdade Rosa, iniciativa da Secretaria da Mulher de Barueri, que tem o objetivo de garantir total apoio às mulheres baruerienses com de câncer de mama.
O Programa é dedicado às Pérolas Rosa, do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama, e seguirá com uma série de atividades de acolhimento, palestras e apoio às usuárias.
A festa de lançamento contou com apresentações especiais de danças e teatro. As artistas da Academia Ela Vip foram as convidadas especiais.
Ao falar sobre esta nova fase do Programa, a secretária da Mulher de Barueri, Giani Cristina, salientou a importância do projeto. “Tentamos abrir caminhos por intermédio da saúde emocional e afetiva que o programa proporciona. Somos um instrumento para facilitar o bem-estar de todas as integrantes. Sabemos que precisamos não só tratar do corpo, mas da emoção também. Também faz parte do nosso objetivo trabalhar com prevenção ao longo de todo o ano, não somente no Outubro Rosa”, destacou.

Temp

Temp

Temp

Temp

Temp

Temp

Temp

Temp

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »