18/02/2021 às 16h25min - Atualizada em 19/02/2021 às 00h00min

Peça "Rainha Esther" estreia no Teatro Arthur

Myrian Rios comemora 45 anos de carreira com peça que será encenada a partir de março, no Clube Hebraica de SP

DINO
http://www.hebraica.org.br
Myrian Rios em Rainha Esther

A Hebraica de São Paulo apresenta o espetáculo “Rainha Esther”, estrelado por Myrian Rios, nos dias 20 e 21,27 e 28 de março. A peça marca os 45 anos de carreira da atriz, que esteve longe dos palcos por mais de 20 anos. Com direção de Rogério Fabiano, amigo de Myrian de longa data, a produção mostra a saga do povo judeu na Pérsia, quando este estava condenado ao extermínio e foi salvo pela Rainha.

De uma pobre vendedora de mercado, Esther, que havia sido sequestrada para servir ao imperador Xerxes, tornou-se rainha ao mostrar ter postura e inteligência diferenciadas das demais concubinas, sem que o imperador soubesse de sua origem judaica. Dessa forma, ela conseguiu reverter uma decisão de um dos ministros do Império, que pedia o enforcamento de todos os judeus e salvou seu povo do extermínio.

"Me senti privilegiada e abençoada por comemorar meus 45 anos de carreira no monólogo da história de uma mulher forte e determinada", diz Myrian Rios. A atriz fala da sua ligação com a personagem e afirma que ambas têm em sua história a fé muito presente. "Tudo o que ela faz, consagra a Deus. Eu também sou uma pessoa que em tudo o que falo, a cada passo, faço uma oração pedindo a Deus que me ilumine”, completa Myrian Rios.

SERVIÇO:

Data: Dias 20 e 21,27 e 28 de março.
Horários: Sábados, às 21h e domingos, às 19h.
Local: Teatro Arthur Rubinstein (Clube Hebraica de SP)
Endereço: Rua Hungria, 1000 – São Paulo
Valor: R$ 40,00 para sócios, estudantes, associados TeenBroadway e terceira
idade e R$ 80,00 para convidados.
Vendas e Informações: (11) 3818-8888 (central de atendimento)

Teatro tem capacidade 528 pessoas, porém atenderá com 60% de sua capacidade.



Website: http://www.hebraica.org.br
Notícias Relacionadas »
Comentários »