15/01/2021 às 00h18min - Atualizada em 19/01/2021 às 00h00min

40 mil vagas para curso gratuito de Introdução à Programação com uma das edtechs mais admiradas dos EUA

Kenzie Academy promove curso 100% online (em português), sem custo, para quem deseja ingressar com o pé direito na área de Tecnologia em 2021

SALA DA NOTÍCIA Analina Arouche
https://participe.kenzie.com.br/semana-zero-ao-js
Divulgação
A carreira na área de Tecnologia da Informação (TI) ganhou grande notoriedade no ano de 2020, tanto pela quantidade de vagas disponibilizadas - que, segundo a consultoria McKinsey Company, é de mais de 2 milhões até 2030 - quanto pela demanda por profissionais cada vez mais qualificados. Pensando em ampliar o número de especialistas na área, a escola de programação Kenzie Academy oferece 40 mil vagas para o curso gratuito ‘Semana do Zero ao JavaScript’, que acontece de 26 de janeiro a 1º de fevereiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://participe.kenzie.com.br/semana-zero-ao-js

O curso introdutório é indicado para pessoas que desejam ter o primeiro contato com a área, ou mesmo aprimorar conhecimentos já adquiridos, com a oportunidade de iniciar uma jornada do zero na área mais promissora do mercado, que pratica altos salários, de R$ 5 a 15 mil. 

Semana do Zero ao JavaScript será totalmente online e gratuita, com mais de 40 horas de conteúdo exclusivo, comunidade fechada para esclarecimento dúvidas e interação com outros participantes, lives diárias, demonstrações sobre o conteúdo e palestras sobre a carreira tech, além de suporte em tempo real do time de ensino da Kenzie, disponível das 9h às 17h.

O conteúdo  abordado não exige conhecimento prévio nem formação em curso técnico ou de graduação. Também não é necessário ter anos de experiência na área de TI. Se a pessoa não sabe por onde começar, ou está trabalhando em uma área totalmente diferente, também poderá participar. 

A linguagem escolhida - Javascript, considerada a mais popular no mundo (em 159 países, no terceiro trimestre de 2020), segundo ranking de recente pesquisa da empresa de análise SlashData -, norteará todo o curso de lógica de programação, além de ser desenvolvida com o objetivo de tornar a navegação na internet mais rápida e fácil.

“Com perfil interativo, realizaremos lives sobre o mercado e a carreira, com especialistas do nosso time de Colocação e Sucesso do Aluno, fornecendo conteúdos, dicas e conselhos tanto para quem quer começar do zero na programação quanto para quem pensa em uma transição de carreira. Além disso, os participantes contarão com um plantão de dúvidas e aulas gravadas para garantir flexibilidade de horário dentro do período do curso”, explica Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy Brasil.

Atividades e desafios serão propostos na plataforma de ensino online, permitindo a realização prática de tudo o que for ensinado. Ao concluir as tarefas, os participantes também receberão um certificado de participação gratuito. 

 

Curso gratuito:

‘Semana do Zero ao JavaScript’

Data: De 26 de janeiro a 1º de fevereiro

Inscrições gratuitas com vagas limitadas: https://participe.kenzie.com.br/semana-zero-ao-js


Sobre a Kenzie Academy

A Kenzie Academy é uma escola norte-americana que veio para o Brasil com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia. Com o foco no aprendizado prático, ensina as principais linguagens de programação do mercado para o desenvolvimento de um programador full stack, inclusive soft skills. A metodologia inovadora vai ao encontro do modelo de negócio inédito, em que o estudante só paga a mensalidade do curso após estar empregado e com remuneração mínima de R$ 3 mil por mês. https://kenzie.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »