05/01/2021 às 14h33min - Atualizada em 06/01/2021 às 00h00min

Supermercados Mundial amplia atuação do Rappi para Zona Norte

Aplicativo levará a facilidade do atendimento virtual com personal shoppers para loja da Praça da Bandeira

SALA DA NOTÍCIA Paula Granha Fiuza
A rede Supermercados Mundial e a Rappi anunciam a expansão do serviço de entrega à domicílio para mais uma filial da rede na Zona Norte: Praça da Bandeira (Rua do Matoso, 60) no dia 05 de janeiro. A ampliação veio para suprir a demanda de delivery que cresceu bastante na região.

O aplicativo é hoje uma excelente alternativa no cenário da pandemia do novo coronavírus, em que as pessoas precisam evitar, se possível, sair de casa, podendo solicitar suas compras de forma segura e protegida, avalia a analista de marketing da rede, Vanessa Leite.

“Este novo canal de vendas veio para aprimorar e ampliar ainda mais o nosso serviço. A expansão para estas três unidades na Zona Norte surgiu da solicitação dos próprios clientes da região”, revela Vanessa.

Para complementar o serviço, a Rappi oferece nos mercados os personal shoppers, profissionais especializados em escolher os melhores produtos para os usuários. Eles são responsáveis por escolher os itens para os clientes, que podem interagir em tempo real, solicitando fotos dos produtos para melhor avaliá-los, adicionar itens que tenham esquecido ou, até mesmo, realizar substituições, se necessário.

O usuário pode fazer seus pedidos pela plataforma web ou pelo aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e App Store.  

A loja virtual do Mundial já estava disponível para os usuários que buscam pelo mercado no Jardim Oceânico (Av. Érico Veríssimo, 918), Abelardo Bueno (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2660), Jacarepaguá - Freguesia (Estrada de Jacarepaguá, 7.563), Botafogo (Rua Voluntários da Pátria, 24), Tijuca (Rua Conde de Bonfim, 5/7) e Bairro de Fátima – Centro (Rua Riachuelo, 192 / 194). Na Zona Norte outras filiais também fazem parte do Rappi: Irajá (Av. Monsenhor Félix, 1.180), Engenho Novo (Rua Souza Barros, 164) e Ilha do Governador – Cacuia (Estrada da Cacuia, 226).



Do tradicional ao moderno
Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 77 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.


Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.


Redes sociais:
www.supermercadosmundial.com.br
Facebook: Supermercados Mundial Oficial

Instagram: @supermercadosmundial


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »