12/08/2020 às 09h07min - Atualizada em 12/08/2020 às 09h07min

Quem não mostra o quanto você é um mulherão de poder, não merece estar ao seu lado’

A blogueira e digital influencer Carol Nunes dá dicas para reconhecer e se livrar de um boy lixo, ou seja, o parceiro que apenas cria uma relação tóxica

Jennifer da Silva
Divulgação / MF Press Global
Em seu quadro no Stories do Instagram "Casos de Família",  Carol Nunes tem recebido uma enxurrada de perguntas sobre relacionamentos amorosos, que aliás, têm sido a maioria. Diante disso, a digital influencer sabe como reconhecer um príncipe que, na verdade, é um sapo, "aquele que com atos risonhos e tentando fingir que tudo é uma brincadeirinha, diminui a mulher com palavras, esse pra mim é o primeiro ato", afirma a conselheira amorosa.

Entre os relatos mais frequentes, ela afirma que recebe histórias sobre homens que no início se mostram super atenciosos e carinhosos, mas aos poucos vão criando relacionamentos abusivos sem que as mulheres (ou homens) percebam. A dica da Carol Nunes é uma só: fuja! "Saiba de início identificar os mínimos atos que possam te mostrar um futuro relacionamento abusivo, ciúmes em excesso não é amor, proibição não é zelo, quem não levanta sua autoestima e tá do seu lado pra mostrar a cada dia o quanto você é um mulherão de poder e com o mundo pra conquistar, não merece estar ao seu lado", afirma Carol.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »