29/07/2020 às 19h37min - Atualizada em 29/07/2020 às 19h37min

PARCERIAS PARA AJUDAR A ZONA NORTE NO COMBATE E NA REDUÇÃO DOS IMPACTOS CAUSADOS PELA COVID-19

Shopping center arrecada alimentos, roupas e máscaras de pano para as comunidades, além de testes para hospitais públicos com as campanhas Movimento #2em2 e Juntos Pela ZN,

Bruna Bebiano
Dix

O Shopping Metrô Tucuruvi está engajado em ajudar a zona norte neste período desafiador de pandemia. O shopping center une forças a outras instituições com o objetivo de diminuir os impactos causados pelo novo coronavírus, alcançando o maior número de pessoas. O empreendimento apoia o Movimento #2em2, com a doação de testes de covid-19 para hospitais públicos e realização de exames em um espaço especial montado no Piso G1, além de arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e máscaras de pano com a campanha Juntos pela ZN.  

 

“Fazemos parte do dia a dia da zona norte e acreditamos que juntando forças conseguiremos fazer bem mais pela nossa comunidade, que sempre nos acompanha e faz parte da história do shopping center”, explica Rebeca Lago, coordenadora de Marketing do shopping center. “O Shopping Metrô Tucuruvi é mais do que um espaço de compras e lazer, é um equipamento social, que reúne clínicas médicas e odontológica, farmácias, bancos, supermercado e serviços de conveniência. É um espaço em que a sociedade é atendida em diferentes necessidades que vão além do abastecimento. Com nossas iniciativas sociais, buscamos ampliar nosso papel e ajudar quem mais precisa nesse momento tão desafiador”, acrescenta.

 

É possível fazer o teste de covid-19 de uma maneira simples e prática, tomando todos os cuidados recomendados e ainda ajudar quem mais precisa. Com o Movimento 2#2, a cada teste comprado pela Rappi, outro é doado para hospitais públicos, ajudando quem tem menos recursos. A iniciativa é realizada em conjunto com a Vitta, Cia da Consulta, ONG Renovatio e Rappi. O teste também pode ser realizado no Shopping Metrô Tucuruvi, depois de comprado no aplicativo. O atendimento é realizado pelo sistema de drive thru no estacionamento do Piso G1 do shopping center com hora marcada. O resultado é enviado em até 72 horas por e-mail.  

 

Juntos pela ZN, realizada em parceria com o Shopping Center Norte, segue arrecadando alimentos não perecíveis e roupas e o Shopping Metrô Tucuruvi também doou 2 mil máscaras de pano para as comunidades locais e outras 300 para hospitais públicos. A campanha continua! Para fazer uma contribuição, basta acessar o site https://zncontraocovid.com.br/

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »