04/06/2020 às 14h13min - Atualizada em 05/06/2020 às 10h30min

Pets não convencionais em pauta: DrogaVET promove live para apresentar formas diferentes de medicá-los

A live acontece na próxima terça-feira, dia 09/06 às 19h

DINO
http://www.drogavet.com.br

Durante o isolamento social causado pela Covid-19, as lives ganharam popularidade e têm se revelado uma forma diferente de informar e interagir com os seguidores nas redes sociais. Atenta ao movimento, a DrogaVET, especializada na manipulação veterinária, vem promovendo, semanalmente, no Instagram @drogavet, as transmissões ao vivo para fomentar, apresentar e discutir questões relacionadas à saúde dos animais.

Na próxima terça-feira, 9/06, às 19h, acontecerá, por exemplo, a live "Como medicar os pets não convencionais?", que contará com a mediação da veterinária da rede, Farah de Andrade, e participação do veterinário especialista em animais silvestres, André Saldanha (@andresaldanhavet).

O bate-papo abordará questões sobre como as formas medicamentosas, manipuladas com o sabor que o animal gosta e na dose certa, podem influenciar no sucesso do tratamento desses animais de estimação. "Além disso, responderemos interativamente outras dúvidas que surgirem dos internautas acerca do tema, de modo a ampliar o debate de maneira construtiva", comenta Farah.

Segundo a veterinária, o uso de medicamentos em forma de calda e filme oral, por exemplo, são consideradas opções terapêuticas mais seguras, eficientes e menos estressantes para os pets não convencionais, além de serem mais fáceis de ministrar na hora da medicação.

As lives acontecem semanalmente no @drogavet e são disponibilizadas posteriormente no IGTV da empresa.


SERVIÇO
Live: como medicar animais os pets não convencionais?
Instagram: @drogavet
Data: 09/06
Horário: 19h
Apresentado por: @andresaldanhavet , especialista em animais silvestres
Mediado por: Farah de Andrade, veterinária da DrogaVET


Sobre a DrogaVET
Foi em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade aos animais que, em 2004, surgiu a DrogaVET. Atualmente a rede possui 50 unidades, sendo 46 franquias -4 delas em implantação- e 4 unidades próprias (Curitiba, Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis). Mais informações estão disponíveis no site: www.drogavet.com.br.



Website: http://www.drogavet.com.br
Notícias Relacionadas »
Comentários »