19/03/2020 às 16h21min - Atualizada em 19/03/2020 às 17h17min

Moda praia: como detalhes se tornam diferenciais?

Parceria com influenciadoras digitais, movimentação das redes sociais e criação de peças diferenciadas - essas são apenas algumas das técnicas utilizadas pelas marcas de beachwear para obter destaque. Considerando a expansão de sua marca, Camila Panades, sócia-fundadora da Pajaris, conta como busca inspiração no mesmo mercado

DINO
http://www.pajaris.com.br

Não é segredo que o mercado é competitivo. Porém, quando uma corporação possui um diferencial marcante, consegue mostrar para o que veio e se destacar - mesmo em meio a muitos concorrentes.

É claro que na moda não é diferente. Porém, um nicho tem chamado a atenção: trata-se do beachwear. Com portfólio repleto de marcas com resultado surpreendentes, o setor traz dados um tanto quanto curiosos. 

E, entre os exemplos que podem ser citados, está a Triangl. Tendo modelos como Beyoncé e Kendall Jenner, a marca vende, em média, 1500 biquínis por dia, segundo o Jornal Britânico “Telegraph”.

E não para por aí: a Triangl já possuí 2,8 milhões de seguidores no Instagram, sendo uma inspiração para outras lojas do setor. “Sabemos que são vários caminhos para o sucesso. Entre eles, está a atividade em redes sociais e exportação. Isso, porque o primeiro passo é chegar aos clientes. Em um segundo momento, a missão é mostrar a qualidade e identidade do produto - e entregá-lo independente de onde a pessoa que gostou esteja”, comenta Camila Panades, estilista e sócia-fundadora da Pajaris, marca de beachwear. 

Estilo é para todos

Entrando na onda da expansão, a Pajaris faz um ótimo trabalho de exportação. Além do site brasileiro, existe um internacional. Este, exporta para mais de 15 países. “Estamos sempre presentes. Entendemos a representatividade de nossas peças. O Brasil é bem-visto quando se pensa em moda praia, pois somos ousados. Fazer parte desse movimento é gratificante”, comenta a empreendedora.

Para finalizar, Camila divide dados internos sobre o e-commerce da Pajaris. “Crescemos mais de 300% no último ano. Entre todas as métricas, uma chamou nossa atenção: 85% das compras são feitas via celular, o que nos faz acreditar na força das redes sociais. Com certeza continuaremos investindo nisso”, aponta.

Com o intuito de proporcionar as últimas tendências em biquínis  para mulheres de diferentes estilos, corpos e pensamentos, a Pajaris se inspira na diversidade e traz peças com estampas exclusivas, modernas e inovadoras - tudo isso prestando atenção aos mínimos detalhes. Saiba mais: www.pajaris.com.br



Website: http://www.pajaris.com.br
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